Permission marketing


Gostaria de uma publicidade que interage com voce somente se voce quer? Eu sim.  Isso è permission (permissão) marketing, um conceito de Seth Godin.
Quando você esta assistindo a um filme e tem interrupções da publicidade, isso é chato para a maioria de nos (não pra me, que gosto mais de ver VTs que dos filmes americanos blockbusters ou de serie B que passam). Isso não vai a ter futuro no conceito do permission marketing, o marketing discreto, que pede licença de interação. Ser discreto é a alma do negócio

Outros exemplos. Um site que pergunta se voce quer receber mais informaçoes de um produto (que você procurou) ou quer entrar na community daquele produto: permission marketing. Eu gosto.
Esse enorme panel digital no video, è permission marketing: voce interage se voce quer, ou pode ignorar, ele não incomoda. Boa ideia da McDonald’s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s