Marketing espiritual: ebook para entender


Joe Vitale è um escritor de muito sucesso nos Estados Unidos. Ele fala de dinheiro, mas de um abordagem “espiritual”.
Será possível? Vitale fala também de marketing espiritual. Isso parece mais perto ao conceito de marketing 3.0, marketing dos valores, de Philip Kotler, um marketing de colaboração e partilha, cultural, sustentabilidade ambiental.

Acho que estamos na frente de um pouco de confusão. O dinheiro è espiritual? E’ um valor humano? Com certeza, ajuda a ficar mais em paz.
Mas precisa distinguir 2 tipos de valores: valores finais e valores meio.
Por exemplo, hoje em dia algum pode responder que seu valores são: amor, sucesso, família, dinheiro…
Desses, somente o amor è valor final. Família, dinheiro, sucesso são meios para chegar ao estado de amor. Bom ter presente quando encontramos algum texto como esse, de Joe Vitale. 
Quem não consegue enxergar a diferença entre valores finais (os valores espirituais/emocionais) e valores meios, acho vai a sofrer na sua vida.

Quem quer aprofundar e sabe inglês, aqui o ebook (gratis) de “Spiritual Marketing” (Joe Vitale).

Um comentário sobre “Marketing espiritual: ebook para entender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s